2 Comentários
Avatar de User
Avatar de Fernando Lourenço

Não vou dizer o que penso, concordo. O sistema é satânico e é ainda pior que nós imaginamos. Por muito que seja difícil para alguns(muitos infelizmente) o sistema é composto por homens não Homens, por seres que deveriam ser humanos, mas de humanos tem pouco. Só me resta dizer, Deus é meu Senhor. E Jesus é O caminho, A verdade e A vida.

Avatar de beegarc

O sistema está feito por pessoas que não têm respeito pelo próximo. O sistema é humano, e esta é a realidade humana. Há bons e maus, é os maus aproveitam o sistema mais facilmente.